Perguntas Frequentes

Veja como alterar a senha PUK da sua mídia criptografada
Última atualização 8 meses atrás


image


1° Passo – Download - Faça o download do Gerenciador de Certificados DigitalSign através do link - https://www.digitalsigncertificadora.com.br/repositorio/pmcert/dscertmanager/Gerenciador-DigitalSign.exe

Nota: Este aplicativo é responsável pela emissão de seu certificado digital e está disponível apenas para sistemas operacionais Windows nas versões 7, 8 e 10.


2° Passo – Gerenciador de Certificados DigitalSign - Após a conclusão da instalação, dê um duplo clique no aplicativo que aparece em sua área de trabalho “Gerenciador de Certificados DigitalSign”.

image


3° Passo – No Gerenciador de Certificados DigitalSign na aba “Certificados A3”, no menu lateral direito escolha a opção “Alterar senha PUK”.

image


4° Passo – Insira a senha PUK atual da sua mídia e abaixo digite a nova senha confirmando-a no terceiro campo, por fim clique em OK.

image



Atenção: Durante o processo de alteração de senha será solicitado a atual senha PUK de seu certificado, é muito importante que digite a senha corretamente pois se digitada a senha PUK incorretamente por três vezes esta será bloqueada. Se a senha PUK por sua vez for igualmente bloqueada o desbloqueio não será mais possível por medida de segurança.



Parabéns! Sua senha PUK foi alterada com sucesso.

image

A DigitalSign não mantém a guarda das senhas PIN e PUK de seu certificado digital, sendo assim não é possível a sua recuperação, em caso de dúvidas consulte as políticas da DigitalSign em nosso website.

This website relies on temporary cookies to function, but no personal data is ever stored in the cookies.
OK

Carregando ...