Bem-vindo ao Centro de Suporte

A DigitalSign utiliza um sistema de tickets para abertura de pedidos de assistência. 

A cada pedido é atribuído um identificador numérico único que pode utilizar para acompanhar o progresso e respostas online.

Poderá, sempre que quiser consultar o histórico de todos os pedidos de assistência.
 

Acabei de comprar meu certificado:

Instruções de emissão e instalação para o seu certificado digital

Itens mais procurados:

Software necessário ao funcionamento de todos os certificados DigitalSign.
Download dos softwares de apoio DigitalSign
Manuais de instalação e utilização

Base de conhecimento e perguntas frequentes: 

Também disponibilizamos uma vesta Base de Conhecimento com as perguntas mais frequentes que podem auxilia-lo durante todo o processo de emissão e utilização de seu certificado digital.

Abrir Novo Ticket
Please provide as much detail as possible so we can best assist you. To update a previously submitted ticket, please login.
Abrir Novo Ticket
Verificar Status do Ticket
We provide archives and history of all your current and past support requests complete with responses.
Verificar Status do Ticket
Outros Recursos

Carregando ...