Bem-vindo ao Centro de Suporte

A DigitalSign utiliza um sistema de tickets para abertura de pedidos de assistência. 

A cada pedido é atribuído um identificador numérico único que pode utilizar para acompanhar o progresso e respostas online.

Poderá, sempre que quiser consultar o histórico de todos os pedidos de assistência.
 

Acabei de comprar meu certificado:

Instruções de emissão e instalação para o seu certificado digital

Itens mais procurados:

Software necessário ao funcionamento de todos os certificados DigitalSign.

Download dos softwares de apoio DigitalSign

Manuais de instalação e utilização

Base de conhecimento e perguntas frequentes: 

Também disponibilizamos uma Base de Conhecimento com as perguntas mais frequentes que podem auxilia-lo durante todo o processo de emissão e utilização de seu certificado digital.

Abrir Novo Ticket
Por favor, forneça o máximo de detalhes possível para que possamos ajudá-lo melhor. Para atualizar um ticket enviado anteriormente, faça o login.
Abrir Novo Ticket
Verificar Status do Ticket
Nós fornecemos arquivos e histórico de todas as suas solicitações de suporte atuais e anteriores, completas com as respostas.
Verificar Status do Ticket
Outros Recursos
This website relies on temporary cookies to function, but no personal data is ever stored in the cookies.
OK

Carregando ...