Perguntas Frequentes

Veja como alterar a senha PIN da sua mídia criptografada
Última atualização 4 ano(s) atrás


image


1° Passo – Download - Faça o download do Gerenciador de Certificados DigitalSign através do link - https://www.digitalsigncertificadora.com.br/repositorio/pmcert/dscertmanager/Gerenciador-DigitalSign.exe

Nota: Este aplicativo é responsável pela emissão de seu certificado digital e está disponível apenas para sistemas operacionais Windows nas versões 7, 8 e 10.


2° Passo – Gerenciador de Certificados DigitalSign - Após a conclusão da instalação, dê um duplo clique no aplicativo que aparece em sua área de trabalho “Gerenciador de Certificados DigitalSign”.

image


3° Passo – No Gerenciador de Certificados DigitalSign na aba “Certificados A3”, no menu lateral direito escolha a opção “Alterar senha PIN”.

image


4° Passo – Insira a senha atual da sua mídia e abaixo digite a nova senha confirmando-a no terceiro campo, por fim clique em OK.

image



Atenção: Durante o processo de alteração de senha será solicitado a atual senha PIN de seu certificado, é muito importante que digite a senha corretamente pois se digitada a senha PIN incorretamente por três vezes esta será bloqueada e seu desbloqueio só será permitido utilizando a sua senha PUK. Se a senha PUK por sua vez for igualmente bloqueada o desbloqueio não será mais possível por medida de segurança e um novo certificado deverá ser adquirido.



Parabéns! Sua senha PIN foi alterada com sucesso.

image

A DigitalSign não mantém a guarda das senhas PIN e PUK de seu certificado digital, sendo assim não é possível a sua recuperação, em caso de dúvidas consulte as políticas da DigitalSign em nosso website.

A AC DigitalSign agradece por sua confiança em nossos produtos e serviços.

This website relies on temporary cookies to function, but no personal data is ever stored in the cookies.
OK

Carregando ...