Perguntas Frequentes

Veja como criar cópia de segurança de seu certificado digital do tipo A1
Última atualização 2 ano(s) atrás


image


1° Passo – Download - Faça o download do Gerenciador de Certificados DigitalSign através do link - https://www.digitalsigncertificadora.com.br/repositorio/pmcert/dscertmanager/Gerenciador-DigitalSign.exe

Nota: Este aplicativo é responsável pela emissão de seu certificado digital e está disponível apenas para sistemas operacionais Windows nas versões 7,8,10 e 11.


2° Passo – Gerenciador de Certificados DigitalSign - Após a conclusão da instalação, dê um duplo clique no aplicativo que aparece em sua área de trabalho “Gerenciador de Certificados DigitalSign”.

image

3° PassoSelecione o seu certificado - No Gerenciador de Certificados DigitalSign, clique no certificado que deseja exportar e será habilitado as opções abaixo. Em seguida, selecione “Salvar cópia de segurança”.

Nota: É necessário que a chave privada conste como exportável. Caso selecione o seu certificado e a opção “Salvar cópia de segurança” não fique disponível, por favor verifique o manual de “Importação de cópia de segurança”, onde há mais informações para habilitar a chave.

image


4° Passo – Prosseguir – Após clicar em “Salvar cópia de segurança”, a janela abaixo será apresentada. Clique em “Prosseguir >”.

image


5° Passo – Selecione o formato da cópia de segurança – Selecione o formato do arquivo desejado para sua cópia de segurança e clique em “Prosseguir >”.

image


6° Passo – Crie uma senha para a cópia – Crie a senha para a cópia de segurança e confirme, depois clique em “Prosseguir >”.


Nota: A senha da cópia de segurança fica sob responsabilidade do cliente, sem possibilidade de recuperação. Por favor, certifique-se de anotá-la após esse processo. 

image



7° Passo – Salvar a cópia de segurança – Clique em “Procurar” para selecionar o local de armazenamento do arquivo.

image


8° Passo – Nome do arquivo – Selecione um local para salvar o arquivo e crie um nome para identifica-lo. Por fim, clique em “Salvar”.

image


9° Passo – Clique em “Terminar” – Após selecionar “Salvar” no passo anterior, clique em “Terminar”, conforme imagem abaixo.

image



Parabéns! Sua cópia de segurança foi gerada com sucesso.

A AC DigitalSign agradece pela sua escolha e confiança em nossos produtos e serviços

This website relies on temporary cookies to function, but no personal data is ever stored in the cookies.
OK

Carregando ...