Perguntas Frequentes
Como é feito o agendamento da validação presencial?
Última atualização 8 ano(s) atrás
Existem duas maneiras de realizar a validação presencial:
- Em um dos Pontos de Atendimento (Serviço Gratuito):
- Para efetuar o agendamento num posto credenciado, pode:
Acessar sua conta na área de clientes: Menu Ver Conta -> Meus Certificados -> Agendamentos
Acessar Conta
Caso prefira pode utilizar a ferramenta de Pesquisa de Certificados -> Agendamentos
2. Validação em domicílio ou escritório(Serviço Tarifado):
- Este serviço é tarifado de acordo com a localidade e o número de certificados que serão emitidos. Para maiores informações, entre em contato conosco:
Email: visita@digitalsigncertificadora.com.br
São Paulo: (011) 2677-4068
Sorocaba: (015) 3359-3109
Fortaleza: (085) 3120-1160/(085) 3110-3895
3. Caso necessite poderá entrar em contato nossos Postos de Atendimentos:
- Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Para verificar os telefones, e-mails e localidades acesse:
https://www.digitalsigncertificadora.com.br/pt/postos-de-atendimento