Perguntas Frequentes
1º Passo - Acesse o link e preencha os campos destacados com os seus dados.
2º Passo - Em "Tópico de ajuda", selecione a opção "Reenvio de e-mail" conforme mostra a figura a seguir:
3º Passo - Após selecionar o tópico de ajuda, será apresentado o campo "Detalhes do ticket". Preencha os campos com as informações para o reenvio conforme a imagem abaixo.
4º Passo - Clique em "Selecione-os", você encontra esta opção na barra de cor azul (vide imagem) e anexe um documento de identificação do representante do certificado (Ex. RG/CNH ou mesmo o termo de titularidade do certificado).
5º Passo - Após preencher o texto CAPTCHA, será fornecido a você o número do ticket sinalizando que a sua solicitação foi concluída com sucesso. Anote e guarde o número do seu ticket, um membro da equipe de suporte ao cliente responderá a sua solicitação no prazo máximo de 48 horas.
Parabéns! você concluiu a abertura do seu ticket com sucesso.
A DigitalSign agradece por sua preferencia em nossos produtos e serviços.
Não deixe de acompanhar nossos outros artigos, criados para auxilia-lo com suas dúvidas.