Perguntas Frequentes

Prazo máximo para emissão de seu certificado
Última atualização 8 meses atrás

image

A AC DigitalSign, fazendo-se valer das normativas impressas do código de defesa do consumidor - Lei 8.078/90, que foi criada visando estabelecer regras claras de relacionamento entre empresas e seus consumidores, notifica aos seus clientes que a emissão do certificado digital deverá ocorrer dentro do prazo máximo de 90 dias após sua validação, independente da forma de validação.

A Política de garantia da AC DigitalSign foi planejada seguindo veementemente este conjunto de normas, e caso o certificado adquirido não seja emitido dentro do período de 90 dias, o mesmo será enquadrado na lei de abandono, segundo Art. 1.275 do Código Civil sem direito de ressarcimento da quantia paga pelo serviço adquirido.

A DigitalSign em pleno respeito aos seus clientes, informa que não serão feitas notificações adicionais por e-mail ou outro meio. O cliente será informado desta necessidade no e-mail de emissão do seu certificado, conforme imagem de exemplo disponibilizada abaixo.                            
Além disso a AC DigitalSign declara através deste artigo publicado em nossa página de FAQS, que age de boa fé e em conformidade com o que reza o Código de Defesa do Consumidor.

Para demais informações ou dúvidas, por favor contate a nossa área de suporte ao cliente, enviando um e-mail para suporte@digitalsigncertificadora.com.br

This website relies on temporary cookies to function, but no personal data is ever stored in the cookies.
OK

Carregando ...