Perguntas Frequentes
1º Passo - Acesse o link - https://www.digitalsigncertificadora.com.br/pt
2º Passo - Clique em “Suporte” e depois selecione “Pesquisa de Certificados”:
3° Passo - Preencha os dados solicitados, sendo ele o CPF ou CNPJ vinculado ao certificado e o ID do pedido (enviado no e-mail de emissão e disponível no seu Termo de Titularidade). Por fim, clique em “Pesquisar Certificado”:
4º Passo - Após aparecerem os seus dados, clique em “Revogar/Anular”:
Você receberá um e-mail com o título “Pedido de Revogação do Certificado Digital” contendo o link para revogação no e-mail cadastrado na compra/validação do seu certificado digital.
Clique em “Revogar Certificado”.
5° Passo -
Atenção: Antes de prosseguir, é necessário ter a senha de gerenciamento (que é criada no momento da emissão do seu certificado digital).
Caso não possua, por favor retorne ao Passo 4 e clique em “Recuperar senha de gerenciamento”.
Mais informações disponíveis sobre a recuperação em: https://suporte.digitalsigncertificadora.com.br/kb/faq.php?id=162
• Preencha a “Senha de Gerenciamento” e selecione o “Motivo de Revogação”.
Caso o “Motivo de Revogação” não esteja listado, mantenha a opção “Não especificado” e descreva brevemente no campo de “Comentários” o motivo que está ocasionando a revogação do seu certificado digital.
Por fim, clique em “Confirmar revogação”.