Perguntas Frequentes

Como verificar se sua mídia digital é compatível com o emissor de certificados da DigitalSign
Última atualização 4 ano(s) atrás

image



1° Passo – Download - Faça o download do software SafeSign através do link - clique aqui


2° Passo – Abrir o programa SafeSign - Após a conclusão da instalação, dê um duplo clique no aplicativo que aparece em sua área de trabalho “SafeSign IC”.

image



3° PassoIdentificando tipo de mídia A3 - Com o programa SafeSign aberto selecione a mídia que deseja verificar compatibilidade, logo em seguida você deve procurar pela opção " Mostrar informações do Token" que se encontra no menu lateral direito.

image

4° - Passo - Checando compatibilidade - Após ter clicado sobre a opção “Mostrar informações do token” todas as informações da sua mídia lhe será apresentado. Você deverá procurar pela opção CSP e verifique se logo a frente desta opção é apresentada a informação "SafeSign Standard Cryptographic Service Provdeir".

image

Se após seguir todos os passos, foi apresentado a você as informações como o da imagem acima, Parabéns! sua mídia é compatível com o emissor de certificados da AC DigitalSIgn. Agora se foi apresentado a você qualquer outra informação diferente, sua mídia não é compatível com o emissor e você deverá adquirir seu certificado digital junto com uma mídia física a sua escolha, podendo ser uma smartcard ou um token. 

A AC DigitalSign agradece por sua escolha aos nossos produtos e serviços.

This website relies on temporary cookies to function, but no personal data is ever stored in the cookies.
OK

Carregando ...