Perguntas Frequentes

Como posso resgatar a minha comissão de Campanha Contador ?
Última atualização 4 ano(s) atrás

image


De forma que possa fazer o seu resgate (Conversão de crédito), é necessário que acesse a sua conta através do nosso e-commerce DigitalSign - https://www.digitalsigncertificadora.com.br e em seguida você deverá através do menu lado superior direito faça autenticação de acessar a sua conta com seu e-mail e senha.

image


Após fazer autenticação de acesso clique em "Ver Conta" No menu lateral terá o menu Campanha Contador este menu será possível ver o seu extrato e saldo disponível. 

image


No menu Pedido de resgate se tiver saldo e estiver de acordo com o regulamento da campanha o botão Resgate será apresentado para efetuar a sua conversão de crédito.

image


Selecione os valores disponíveis e clique em Avançar. Anexe os documentos relacionados aos dados da sua conta se Pessoa Física ou Pessoa Jurídica o site solicitará conforme características da conta.


Assista o vídeo com de apresentação e instruções de como funciona todas as etapas para o seu resgate.


Veja o regulamento da campanha em https://www.digitalsigncertificadora.com.br/pt/campanha-contador#01 A Digitalsign garante o sigilo absoluto dos seus dados. Acesse o site da Digitalsign e conheça a nossa política.

This website relies on temporary cookies to function, but no personal data is ever stored in the cookies.
OK

Carregando ...