Perguntas Frequentes

Na minha empresa houve alteração nos contratos sociais. Como devo proceder?
Última atualização 4 ano(s) atrás

image

Relativamente a essa questão é necessário revogar o certificado emitido. Clique no link a seguir para ver o passo a passo necessário para a revogação de seu certificado digital - https://suporte.digitalsigncertificadora.com.br/scp/kb.php?cid=19

Deverá efetuar a solicitação de um novo certificado pelo site da DigitalSign com os novos dados do contrato social bem como satisfazer todos os pré requisitos

No caso de já possuir um dispositivo criptográfico (apenas leitor de SmartCard) e queira utilizar o mesmo, por favor selecionem a opção e-CNPJ A3 (somente certificado).

Trata-se de um processo inteiramente novo, sendo-lhe aplicados os respectivos custos inerentes ao tipo de certificado e dispositivo criptográfico escolhido.

A AC DigitalSign agradece por sua confiança nos nossos produtos e serviços.

This website relies on temporary cookies to function, but no personal data is ever stored in the cookies.
OK

Carregando ...